Breaking

25 de abr. de 2016

Veja Vagas para Coordenador (a) Pedagógica em SP

Coordenadora Pedagógica
Local: Jardim Ângela, São Paulo - SP
Data Final: 30/04/2016
Descrição: Creche localizada no Jardim Ângela (Zona Sul) está a procura de coordenadora pedagógica. A vaga é para trabalhar em período integral. Salário a combinar. Escolaridade requisitada: nível superior em pedagogia. Interessadas devem enviar currículo para o e-mail rh.selecao10@outlook.com 
Escrever, no campo "assunto", o termo "Coordenadora Pedagógica".

Coordenadora pedagógica
Local: Zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 20/05/2016
Descrição: Instituição, que atende crianças, jovens e adultos, busca pedagoga para atuar junto ao trabalho socioeducativo e cursos profissionalizantes. Este profissional necessita possuir experiência comprovada, sólidos conhecimentos em informática (Word, Excell e Power Point) e disponibilidade de horário. As principais funções são: elaborar o planejamento das atividades junto aos educadores; elaborar relatórios; assumir sala na ausência de educadores. É dada preferência para profissionais que residam nas proximidades. A organização oferece salário compatível com a função, almoço no local, vale transporte, horário de trabalho a ser acordado no momento da contratação. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: capsocial1980@gmail.com

DESCRIÇÃO DA VAGA: COORDENADOR PEDAGOGICO EDUCAÇÃO INFANTIL
Região: Zona Norte – São Paulo
Nível Acadêmico: Experiência comprovada - Formação em Pedagogia Completo
Período: Integral
Nível Profissional: Titular / Efetivo CLT
Início: Imediato
Salário: a combinar
Atuar com atendimento ao corpo docente, colaboradores em geral, alunos e pais, com apresentação da escola para interessados. Promover treinamento, elaborar reuniões pedagógicas, auxiliar nos eventos da escola. Coordenar turmas da educação infantil e ensino fundamental I.
Ter conhecimentos em informática e habilidades. Ser articulador, formador e saber se relacionar bem. Ter competência para conduzir a equipe em reuniões de trabalho, com liderança de grupo. Ser dinâmico, pro ativo, responsável, ter organização, criatividade, sendo comunicativo, com bom relacionamento interpessoal e gostar de novos desafios. Ter dedicação. Desejável experiência em coordenação de Educação infantil e ensino fundamental I.
Interessados enviar currículo para o email : infomedia.servicos@gmail.com

Coordenador pedagógico de CEI conveniado SP
Local: São Paulo - SP
Data Final: 09/05/2016
Descrição: CEI Conveniado contrata coordenador pedagógico localizado em Ermelino Matarazzo na zona leste de São Paulo. É necessário residir nas imediações. Pede-se formação completa em pedagogia, experiência de no mínimo um ano em CEI conveniado e já ter trabalhado com projetos pedagógicos de berçário ao mini grupo. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com uma hora de almoço, (pode almoçar na unidade). Tipo de contrato: CLT. A organização oferece vale transporte e remuneração inicial no valor de R$ 2.300. Os interessados podem enviar currículo para alejandrospn@hotmail.com -colocando no assunto coordenador pedagógico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário