Breaking

25 de mai. de 2016

Ex-ator pornô Alexandre Frota faz selfie com Ministro da Educação e ...

Alexandre Frota faz selfie com novo ministro da Educação e provoca Tico Santa Cruz; veja
Selfies postadas por Alexandre Frota

O ex-ator pornô Alexandre Frota, de 52 anos, voltou a causar polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), após participar de um encontro com o novo ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM). Durante a reunião, que tem sido chamada de “visita de cortesia”, os dois discutiram assuntos relacionados ao futuro das escolas e dos estudantes do país. Além de postar selfies com o responsável recém nomeado para a pasta, ele gravou um vídeo em provocação ao cantor Tico Santa Cruz.
Alexandre e Tico se desentenderam há algum tempo por causa das convicções políticas que possuem. O ator defende o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e é figura constante em movimentos que apoiam o processo. Já o cantor, por sua vez, publica textos no Facebook nos quais se mostra favorável à presidenta.
tico
Reprodução/Facebook
Tico reagiu ao encontro entre Frota e Mendonça Filho assim que soube do ocorrido. “Já podem parar de colocar LSD na minha água?”, escreveu em uma publicação no Facebook. Em resposta, Frota divulgou um vídeo, por meio da página Revoltados Online, no qual o chama de “fofoqueirinho de sempre” e de “safadinho”. Ele afirma que está com vontade de “topar” com o vocalista do Detonautas e ainda faz referência ao deputado Jean Wyllis (PSol-BA) e ao ator José de Abreu.
Além do ministro da Educação, a quem teria apresentado propostas e projetos, Frota também se reuniu com o ministro da Cultura. Marcelo Calero assumiu o ministério nesta semana depois que opresidente interino Michel Temer voltou atrás e resolveu recriar a pasta, extinta assim que ele assumiu o governo.
Fonte: http://bhaz.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário