Breaking

30 de jun. de 2016

Curso online da EFAP segue com inscrições abertas aos professores

 

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), da Educação, segue com inscrições abertas para o curso “Recursos Metodológicos e Superação de Defasagens”, iniciativa que tem como objetivo proporcionar que o educador possa planejar e executar intervenções pedagógicas de reforço, recuperação e aprofundamento curricular no percurso escolar dos estudantes. Para participar, os educadores devem se inscrever por meio do site do curso. As inscrições vão até 4 de julho.
Podem participar da iniciativa professores de Educação Básica (PEB II), do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio, professores coordenadores (PC) do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) ou Ensino Médio e professores coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP) também dos ensinos Fundamental ou Ensino Médio.
O curso tem duração de 30 horas e será realizado à distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP), na modalidade de estudos autônomos (autoinstrucional). A iniciativa integra o conjunto de ações formativas do “Mecanismos de Apoio ao Processo de Recuperação da Aprendizagem”, realizadas pela EFAP.
Fonte: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário