Breaking

26 de jul. de 2016

6 horas, já!!!! SITRAEMFA lançou o abaixo assinado para redução da carga horária para os Professores de Educação Infantil na rede indireta e conveniada.

PB INTERNA3
6 horas, já!!!!
Em reunião de representante, na sede do sindicato, a direção do SITRAEMFA lançou o abaixo assinado para redução da carga horária para os Professores de Educação Infantil na rede indireta e conveniada.
Atualmente os Professores de Educação Infantil da rede indireta de educação da Cidade de São Paulo, das CEIS Conveniadas, trabalham em horário integral no cuidado e educação de crianças de zero a 3 (três) anos e 11 (onze)  meses, possuindo uma carga horária de trabalho de 8 (oito) horas diárias, totalizando uma carga horária semanal de 40 (quarenta) horas de labor.
Trabalhamos por oito horas diárias, uma carga horária extensa que acaba por acarretar em diversos níveis de estresse e complicações de saúde, prejudicando não só o andamento do trabalho do próprio profissional, como também toda a rotina da Unidade Escolar, que tem que lidar com várias lacunas em seu plantel, seja por afastamentos ou até mesmo por desistência do cargo.
O abaixo assinado conclama o principio da isonomia, o pleito é mais que válido, por já ser aplicado à rede direta das creches da Cidade de São Paulo carga horária de seis horas.
Clique aqui e imprima o seu! E faça engrossar essa reivindicação.
FONTE: sitraemfa.org.br/educacao


Nenhum comentário:

Postar um comentário