Breaking

4 de jul. de 2016

Geisy Arruda afirmou estar preparada para assumir Secretaria de Cultura

Após ser motivo de piada do SensacionalistaGeisy Arruda garantiu que estaria preparada para assumir a Secretaria de Cultura do governo Michel Temer. A pasta, antes da nomeação de Marcelo Calero, foi negada por diversas mulheres, como Daniel Mercury e Bruna Lombardi.
Reprodução/instagram
Geisy Arruda afirmou que, em sua gestão, as mulheres, a classe C e a comunidade LGBTT teriam prioridade. “Minha primeira promessa de campanha seriam shows de graça para a classe C. A gente já sofre demais e quer se divertir de vez em quando. Queremos Beyoncé, Inês Brasil e Joelma no mesmo palco já!”, disse, ao portal Ego.

Além de shows internacionais, Geisy promete políticas em prol da liberdade feminina. “Mulheres não podem ser obrigadas a se depilar e a usar absorvente se não quiserem”, decretou — mesmo que não exista nenhuma lei sobre o tema.

“No metrô, implementaria o uso de cintos de castidade com carga elétrica por parte das mulheres. Encoxou a mulher, cortou o piu-piu. Seria uma medida paliativa até eles aprenderem a se comportar, é uma medida educativa mesmo”, explica ela, ao falar das regras no transporte público.
Fonte: http://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando

Nenhum comentário:

Postar um comentário