Breaking

3 de jul. de 2016

Professora permite seus alunos desenhar em seu vestido e o resultado é fantástico



A bela professora de educação infantil Chris-Sharee Castlebury, que leciona na Pat Henry Elementary em Lawton, Oklahoma, fez algo muito especial em seu último dia de aula, não só para os alunos, mas para si também. Castlebury decidiu terminar o ano e também o seu trabalho com as crianças através da combinação de diversão e criatividade. Ela comprou um vestido branco e pediu a seus alunos do primeiro grau para rabiscar, desenhar e assinar todo nele com marcadores e cores de tecido. E ela usaria o vestido no seu último dia de aula. Veja por si mesmo aqui.

Chris-Sharee Castlebury mostra seu vestido. Imagem cedida: Facebook / Chris-Sharee Castlebury


Castlebury pediu a seus alunos a rabiscar em seu vestido para que ela possa mantê-lo como uma lembrança.Imagem cedida: Facebook / Chris-Sharee Castlebury



















Sharee carregou as imagens em sua conta no Facebook com a legenda: "Minha primeira ideia  original !! Esta é toda a arte cortesia da minha classe de primeiro grau! Vejam o que eu estou vestindo no meu último dia! Sala 219! Muito Feliz na escola com os meus preciosos Picassos! (sic) ". Em entrevista ao Today, ela disse: "É um vestido de memória. Porque eu não quero perder a beleza das crianças como eles têm de crescer e seguir em frente."

Das flores, corações, arco-íris, a borboletas e joaninhas, as crianças ainda colorido da bainha, mangas e gola de seu vestido. Imagem cedida: Facebook / Chris-Sharee Castlebury


As crianças também escreveu adorável mensagem para ShaRee.Picture cortesia: Facebook / Chris-Sharee Castlebury


Das flores, corações, arco-íris, a borboletas e papagaios, as crianças ainda colorido da bainha, mangas e gola de seu vestido e até mesmo à esquerda mensagens adoráveis ​​para o professor.
Sharee diz que ela vai continuar esta tradição com seus novos alunos também.
Fonte: http://indiatoday.intoday.in/story



Nenhum comentário:

Postar um comentário