Breaking

14 de ago. de 2016

Inscrições Abertas para Programas de Estágios com mais de 800 vagas em Grandes Empresas

Elton


A Eaton está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2017. São 100 vagas abertas para as oito unidades da empresa. As oportunidades são para as cidades de Valinhos (SP), Mogi Mirim (SP), São José dos Campos (SP), Guaratinguetá (SP), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Porto Feliz (SP), Votorantim (SP) e Caxias do Sul (RS).
Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 nos cursos de administração, engenharias, finanças, jurídico, logística, meio ambiente, saúde e segurança, recursos humanos, TI, vendas e marketing. Também é necessário ter inglês intermediário e bons conhecimentos no pacote Office.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com.br/eaton até o dia 30 de setembro.

CPFL Energia
A CPFL Energia, grupo privado do setor elétrico brasileiro, abriu mais de 100 vagas para jovens graduandos que cursam os três últimos anos do antes do fim da graduação ou formação técnica.
As oportunidades para estagiários na CPFL Energia são para estudantes das ciências humanas ou exatas, graduandos em nível superior (engenharia, financeiro, recursos humanos, jurídico, comunicação, tecnologia da informação, entre outros) e no nível técnico (eletrotécnica, eletrônica e segurança do trabalho). As vagas são para as unidades do Grupo nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul.
Os interessados devem se inscrever no site www.cpfl.com.br/estagio2017 até o dia 11 de setembro.
O contrato para os candidatos aprovados será de um ano, prorrogável por mais um ano, para início em fevereiro de 2017. A jornada de trabalho é de 18 a 30 horas, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira.

Como remuneração, a CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado onde atua e diversos benefícios, como vale alimentação/refeição, vale transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, entre outros.

A Fundação Mudes 
Está selecionando 294 candidatos para vagas de estágio em todo o estado do Rio de Janeiro. As vagas divulgadas pela instituição são destinadas a estudantes do ensino superior, médio e técnico.
Entre alguns cursos com vagas estão: administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, direito, educação física, engenharias, hotelaria, informática, jornalismo, letras, logística, marketing, pedagogia, , propaganda e marketing, química, química industrial, redes de computadores, secretariado, turismo, ensino médio, técnico em formação de professores e vários técnicos.
Os interessados podem se inscrever pelo site www.mudes.org.br.

Mercedes-Benz abre inscrições para os Programas de Estágio 
A fabricante de veículos Mercedes-Benz do Brasil está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee. Para participar do Programa de Estágio, o candidato deverá cursar em 2017 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de Engenharia, Pesquisa, Desenvolvimento, Produção, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Comunicação, Finanças & Controles, Tecnologia da Informação ou Secretariado.
Estão disponíveis cerca de 100 vagas entre as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.
 Mercedes-Benz
Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 30 de novembro pelo site da Mercedes-Benz. Todo o processo seletivo será realizado com o apoio do IPO – Instituto de Psicologia Organizacional, sendo composto por triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.
Para os jovens mais experientes, a Mercedes-Benz do Brasil mantém o Programa de Trainees - CAReer 2.0 – The Top Talent Program -, que tem como objetivo desenvolver futuros líderes para uma Companhia Global e este ano está com nove vagas disponíveis, sendo oito para a fábrica de São Bernardo do Campo e uma para o Banco Mercedes.
As áreas de atuação para as vagas da fábrica são: Desenvolvimento de Ônibus ou de Caminhões, Compras, Produção de Ônibus, Infraestrutura de fábrica, Pré Planejamento de Investimento para fábrica, Recursos Humanos, Qualidade Caminhões e Marketing & Vendas para o Banco Mercedes. Os interessados devem se increver pelo site da Daimler até o dia 2 de setembro. Esse processo seletivo será conduzido em parceria com a Viva Talentos Humanos.
Elektro tem vagas de estágio 
A Elektro abriu inscrições para o programa de estágio com aproximadamente 25 vagas para Campinas, onde fica a sede da empresa, e para as cidades da área de concessão, incluindo Limeira e Rio Claro. As inscrições podem ser feitas no site http://estagio.elektro.com.br até o dia 21 de setembro.
O programa de estágio da Elektro ocorre desde 2006 e neste período já contratou mais de 250 estagiários. As contratações serão em janeiro de 2017. Os requisitos para se inscrever são: estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior em janeiro de 2017 e ter disponibilidade de 18, 24 ou 30 horas semanais - com o máximo de seis horas por dia de estágio. Inglês e espanhol serão diferenciais.

Odebrecht abre programa de estágio
A Odebrecht está com duas modalidades de estágio abertas: a de férias e estágio regular.
O primeiro transcorre no período das férias universitárias e pode ocorrer duas vezes ao ano, acompanhando o calendário de férias de cada faculdade, com a carga horária definida em função da legislação local. 
Já  o estágio regular é contínuo e presencial, com a carga horária ampliada e prazo máximo de duração de dois anos, de acordo com a Lei de Estágio. É possível se inscrever nas duas modalidades. Os programas recrutam estudantes de qualquer curso universitário. O prazo para se inscrever é até o dia 5 de setembro.
Embraco
A Embraco, empresa que fabrica compressores para refrigeração, abriu as inscrições para 50 vagas em seu programa de estágio 2017.
Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter cursado pelo metade do curso de graduação nas áreas de engenharia, administração, marketing, economia, direito, comércio exterior, entre outros, e de cursos técnicos de eletroeletrônica, mecatrônica, mecânica, refrigeração, eletromecânica, químico e eletrotécnica.
A empresa oferece refeitório interno, vale-transporte ou transporte especial, auxílio-moradia (se for de outra cidade), associação desportiva, subsídio de 50% em medicamentos com receita, plano de saúde e plano odontológico.
Os candidatos podem se inscrever de 15 de agosto a 14 de setembro pelo site www.dreamjob.com.br/processo_seletivo/embraco.

P&G abre vagas de  estágio no PIM em Manaus
Há vagas de estágio na P&G para o cargo de estagiário em SNO (logística). Os candidatos terão que ser estudantes de qualquer formação com graduação prevista entre julho e dezembro de 2017, com inglês avançado/fluente (imprescindível) e ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar.
Também há oportunidade de estágio gerencial em finanças e tributos para estudantes de qualquer formação. Porém, com graduação prevista entre dezembro de 2017 e julho 2018. O candidato terá que ter inglês avançado e disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar.
Já para estágio IWS – Sistemas Integrados é necessário curso na área de humanas como, por exemplos, em administração, economia, contabilidade, psicologia, direito e pedagogia. Os requisitos exigidos são: graduação prevista até dezembro de 2017; ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar; e inglês intermediário.
Outra oportunidade oferecida pela empresa é para estágio gerencial em engenharia. O candidato à vaga precisa ser estudante de qualquer engenharia com conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e junho de 2018. Ainda é necessário inglês avançado/ fluente e disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar.
A bolsa auxílio de todas as vagas de estágio varia entre R$ 1.130,00 à R$ 2.260,00 (dependendo da carga horária - de 20h à 40h/semanais). O vale refeição, descontos em produtos, reembolso em atividade física e remédios são alguns dos benefícios.
Os interessados em disputar as vagas de trabalho e estágio oferecidas pela P&G precisam se cadastrar na plataforma de seleção na internet https://pg.taleo.net/careersection/10000/jobsearch.ftl?lang=pt_BR e, em seguida, se candidatar virtualmente.  A quantidade de vagas não foi divulgada. Para fazer a busca pelas vagas ofertadas para capital do Amazonas basta colocar "Manaus" no campo de pesquisa "local".

Coca Cola Brasil: Programa de Estágio Sede de Aprender

O Programa de Estágio Sede de Aprender foi construído para possibilitar a estudantes de nível superior a oportunidade de aplicar através do conceito aprender fazendo os conhecimentos adquiridos em seus cursos de graduação e desenvolvimento de competências comportamentais que irão contribuir para sua formação profissional. 
Os estagiários poderão atuar na empresa em um período máximo de 2 anos, sendo supervisionado por profissionais com nível de excelência em formação acadêmica e profissional. Para se inscrever no programa os interessados devem ter o seguinte perfil:

PERFIL TÉCNICO:
  • Estudantes de graduação, cursando o penúltimo ou último ano de graduação.
  • Conhecimentos Avançados de Inglês
  • Domínio de Microsoft Office
  • Disponibilidade de 4 a 6 horas de estágio.
PERFIL COMPORTAMENTAL (Alinhado com nossos Valores)
  • Fazer Acontecer
  • Inconformismo Construtivo
  • Colaboração Contagiante
  • Inovação
  • Resiliencia
O processo seletivo é composto por diversas etapas eliminatórias como testes virtuais de validação de conhecimentos e dinâmicas de grupo. Além da bolsa auxilio, oferecemos Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Seguro de Vida e para os Estagiários lotados no Rio de Janeiro a opção de utilizar nosso Fitness Center de nossas instalações na Praia de Botafogo.
Ao final do programa, os estagiários têm a chance de participar do Programa de Trainee ou serem indicados para posições de acordo com as oportunidades disponíveis na empresa.

Áreas de Estágio
  • Marketing
  • Branding
  • Comunicação Integrada
  • Jurídico
  • Finanças & áreas afins
  • Operações (Contas-chave, Gerenciamento de Categorias, Desenvolvimento de Mercado,etc)
  • Laboratório (Pesquisa e Desenvolvimento)
  • Técnica (Embalagem, Meio Ambiente, Compras de Insumos e máquinas)
  • Logística
  • Planejamento Estratégico
  • Pesquisa de Mercado
Clique abaixo e conheça as oportunidades que temos abertas para o Programa Sede de Aprender.
http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco



Nenhum comentário:

Postar um comentário