Breaking

30 de ago. de 2016

Processo seletivo Seduc-MA 2016 para Professor Temporário


Secretaria de Educação do Maranhão divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Seduc-MA 2016) com objetivo de preencher 1.400 vagas no cargo de Professor Temporário. Haverá ainda, formação de cadastro reserva (para contratação conforme necessidade). O salário será de R$ 1.092,50.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação ou licenciatura na área desejada. Os aprovados vão atuar na Educação do Campo; Ensino Médio Regular e Quilombola; e nas escolas Indígenas das Unidades Regionais de Educação de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.
As inscrições no Processo seletivo SEDUC-MA 2016 – Professor Temporário serão realizadas entre 30 de agosto e 05 de setembro de 2016, no site da organizadora (www.ma.gov.br). A jornada será de 20 horas/semana.
        Os inscritos serão avaliados por currículo, títulos e experiência. Os candidatos deverão entregar os documentos e títulos, mais a ficha de inscrição, nas sedes das Unidades Regionais de Educação no período de de 31 de agosto a 6 de setembro, no horário das 13h às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário