Breaking

20 de ago. de 2016

Programa Trainee Safra, Salário 6,6 mil reais + 20 mil reais de bônus em caso de aprovação.

Um dos programas de trainee mais bem remunerados do mercado, o do banco Safra, acaba de abrir as inscrições. Com salário mensal de 6,6 mil reais, os aprovados ainda receberão 20 mil reais de bônus caso sejam aprovados ao fim do programa.
Neste ano são 50 vagas. Uma das particularidades da seleção do banco é que podem se candidatar não apenas recém-formados, mas também universitários com graduação concluída a partir de 2013 interessados em seguir carreira no mercado financeiro.
SERVIÇO: Programa de Trainee 2017Inscrições: de 16 de agosto a 3 de outubro pelo site do Programa Clique Aqui.
Publicidade
O Safra oferece um curso intensivo sobre o setor, realizado em uma universidade,  para nivelar o capital de conhecimento da sua turma de trainees.
Podem se candidatar jovens das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ciências atuariais, comércio exterior, estatística, física, matemática, comunicação, marketing, jornalismo, relações internacionais, ciências da computação, análise de sistemas, informática, psicologia e arquitetura. As inscrições são feitas pelo hotsite do programa até o dia 3 de outubro.
Fonte: exame.abril.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário