Breaking

14 de set. de 2016

A Raízen abre 180 vagas para estagiários e jovens profissionais

A gigante Raízen ainda está com inscrições abertas para 180 vagas em seu programa de jovens talentos até o dia 16 desse mês, que seleciona estudantes e jovens profissionais. São cerca de 150 vagas para estagiários e o restante para jovens profissionais com experiência no mercado de trabalho e que tenham de dois a cinco anos de formação.
As oportunidades são para estudantes de varias áreas entre elas engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, tecnologia da informação, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais e etc.
A empresa valoriza funcionários de perfil arrojado, inovador e com disposição para trabalhar em um ambiente desafiador, no qual o aprendizado acontece de forma prática. Há possibilidade de efetivação dos estagiários de acordo com o desempenho. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. As inscrições podem ser feitas pelo site www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1 até o dia 16 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário