terça-feira, 20 de setembro de 2016

Processo Seletivo na Bahia para profissionais do magistério (educação básica e/ou técnica profissional)



A Secretaria da Educação do Estado da Bahia inicia inscrições, na próxima terça-feira (20), para o Processo Seletivo Interno de Pessoal, para profissionais do magistério que lecionam na educação básica e/ou técnica profissional, para atuar nos cursos técnicos de nível médio e de qualificação (formação inicial e continuada) na ação da Bolsa de Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados podem optar pelas funções professor, supervisor, coordenador e supervisor regional. A seleção destina-se para formação de cadastro reserva.



As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até sexta-feira (23). Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição e as declarações de disponibilidade, assim como, de habilidades e conhecimentos, juntamente com o Curriculum Vitae e os documentos solicitados. O material deve ser enviado, via Sedex, para o endereço Avenida Luiz Viana Filho, 5ª Avenida, 550, CAB Salvador, na SUPROF, sala nº 218-B.
O processo seletivo é realizado em etapa única compreendida da análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, tendo como foco a avaliação do perfil profissional para atuar no Programa. O resultado final será publicado no dia 14 de outubro no Portal da Educação.
Fonte: vemvercidade.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário