Breaking

28 de set. de 2016

SAIU os Editais para PSS 2017 para professor, pedagogo, tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais.

Editais para PSS 2017 estão disponíveis para consulta

Estão disponíveis os editais para inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinados a compor o cadastro de reserva para professor, pedagogo, tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais. Esses profissionais atuarão nas escolas da rede estadual de ensino, no ano que vem.

As inscrições começam no dia 3 de outubro, às 8 horas, e terminam no dia 18 (terça-feira) às 18 horas. Não há taxa de inscrição.

Editais de abertura das inscrições do PSS 2017

Professor, Professor Pedagogo e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (TILS):

Edital n.º 58/2016 - GS/Seed

Assistente Administrativo:

Edital n.º 59/2016 - GS/Seed

Auxiliar de Serviços Gerais:

Edital n.º 60/2016 - GS/Seed


As inscrições podem ser realizadas para até dois municípios do mesmo Núcleo Regional de Educação (NRE). Em cada município podem ser efetuadas até três inscrições, desde que haja mais de uma função disponível para o município pretendido. Para o NRE de Curitiba, o candidato poderá realizar inscrição em até dois setores, e em até três funções diferentes em cada setor.

PSS – Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria de Estado da Educação em substituição aos afastamentos definitivos e temporários que ocorrem durante o ano.


Um comentário:

  1. SAIU os editais? Como assim? Sujeito no plural e verbo no singular? Seria esta uma das inovações da reforma de ensino? Por favor!

    ResponderExcluir