Breaking

15 de set. de 2016

Urgente: Prefeitura faz nova convocação de professor infantil

A Prefeitura de São Paulo publicou uma nova lista de convocados para escolher vagas de professor de educação infantil. A nova convocação só vale para quem concorreu no sistema de cotas raciais ou de portadores de deficiência e foi feita por determinação da Justiça. A escolha de vagas será no próximo dia 21, das 8h às 18h, no auditório da Cogep (Coordenadoria de Gestão de Pessoas), que fica na av. Angélica, 2.606, Consolação (região central).

O horário varia conforme a ordem de aprovação. Para saber a nova classificação, o professor deve conferir a nova lista, que foi publicada no Diário Oficial da Cidade da última sexta-feira (9) das páginas 52 a 55. Quem perder a hora pode escolher no fim do dia, das 18h às 18h30.

Aberto no ano passado, o concurso para preencher 808 vagas de professor de educação infantil teve mais de 100 mil inscritos e tem sido polêmico. Além de longa espera pelo resultado final, a seleção teve denúncias de fraude nas cotas raciais. Interessados procuraram a Justiça e, com isso, o concurso estava parado. Na semana passada, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) mandou a prefeitura dar andamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário