Breaking

1 de set. de 2016

Veja quais são as vagas que a Ambev realmente oferece em todo o Brasil


A Ambev é uma das (Americas’ Beverage Company), é considerada uma das maiores companhias de bebidas do mundo, sendo responsável pela produção, distribuição e comercialização de cervejas, bebidas não carbonadas e refrigerantes. Assim Muito se fala das muitas vagas que a Ambev tem oferecido em todo Brasil, mas quais são realmente os cargos disponíveis para entrar na Ambev? Para responder a essa pergunta o contratandoprofessores.com fez uma pesquisa no site da Ambev, segue abaixo os cargos que de verdade são oferecidos pela empresa e o link de inscrição:

PROGRAMA DE ESTÁGIO 2016
Essa é uma das melhores portas de entrada da Ambev, os estagiarios tem a oportunidade de Trabalhar com projetos inovadores da empresa nesse Programa de Estágio. Os estagiários participam ativamente da rotina, dos processos e projetos da empresa, sempre provocados amostrar o máximo de seus potenciais. 
Podem se inscrever alunos do penúltimo ou último ano nos cursos: Administração, Agronegócio, Agronomia, Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação, Automação Industrial, Bioengenharia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciência da Informação e da Tecnologia, Ciências Agrárias, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Computação, Comunicação social, Controladoria e Finanças, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia e Empresarial e Controladoria, Eletrônica, Engenharia ƒ, Estatística, Farmácia, Física e Física Computacional, Geofísica, Gestão Ambiental, Gestão, Jornalismo, Logística, Manutenção Industrial, Marketing, Matemática, Microbiologia, Processamento de Dados, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas, Segurança da informação, Sistemas de Informação.
Vagas de emprego em geral (Qualquer Escolaridade)
Para encontrar vagas de um modo geral como Vendedor, Aprendiz, gerente, manutenção, conferente, repositor, motorista, promotor, Técnico, Auxiliar de Produção, Analista, Operador, Marketing, serviços gerais e outros. A ambev fornece um site da propria empresa com um buscador inteligente de vagas disponiveis, assim voce pode facilmente encontrar as ofertas disponiveis para o seu estado. Trabalhar em empresas de grande porte como a Ambev é o sonho de muita gente, pois estas instituições se caracterizam por oferecer cargos em diferentes setores, além de disponibilizar uma série de benefícios que são responsáveis por contribuir para com a vida profissional e pessoal dos seus funcionários. Lembrando que após encontrar a vaga desejada clique em nela para se increver e cadastrar seu curriculo. 
Site oficial de vagas oferecidas pela Ambev: https://abinbev.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl



TRAINEE AMBEV 2017
O Trainee Ambev é o programa certo para quem é determinado e sonha grande, visto que o salário é altíssimo. Nele você tem autonomia para mostrar o seu talento em grandes projetos e trabalhos para marcas conhecidas no mundo inteiro, além de garantir crescimento rápido e consistente na sua carreira.
Podem se inscrever alunos e recém-formados nos cursos superiores (Bacharelado e Licenciatura): Administração, Agronegócios, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Biológicas, Ciências, Comércio Exterior, Contábeis, Controladoria, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharia, Estatística, Farmácia, Finanças, Física, Gestão, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade, Química e Relações Internacionais.
Programa Trainee Industrial
Focado nas atividades industriais, o programa permite que o trainee mergulhe na rotina de diversas áreas da companhia, aprendendo com a prática. É seu futuro sendo construído a passos largos. Os cursos aceitos são Agronomia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias e Farmácia e Química.
Programa SUMMER UNDERGRAD
Que tal aproveitar as férias para colocar em prática tudo o que tem aprendido na faculdade? O programa Summer Undergrad oferece estágio de curto período para que os brasileiros que estudam no Brasil ou no exterior experimentem o dia a dia na Ambev.
O programa pode ser feito mais de uma vez e a duração varia de um a dois meses. Aceita todos os cursos de ensino superior na hora do cadastro.
GLOBAL MBA PROGRAM
 Alunos de MBA das melhores escolas de negócio internacionais têm lugar de destaque na Ambev. Com um programa desenhado para profissionais que buscam desafios, identificamos nossos futuros líderes. Aqui, você determina o futuro!
O Global MBA Program seleciona candidatos de alto potencial que se identificam com a nossa cultura. Além de atuar no dia a dia da Ambev, o selecionado desenvolve um projeto estratégico com grande exposição à alta liderança que acompanha sua performance de perto.
O processo de seleção
O processo de seleção é realizado em diversas cidades do Brasil, de acordo com a necessidade da empresa. As entrevistas presenciais estão previstas para acontecerem em algumas cidades, podendo haver alterações durante o processo. Lembrando que em cada setor de inscrição no site tem um e-mail para contato e tirar duvidas durante o processo seletivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário