Breaking

5 de out. de 2016

A Prefeitura Municipal de São Vicente, abre o Processo Seletivo, para o seu programa de estágio 2017

          A Prefeitura Municipal de São Vicente, no Estado de São Paulo, abre o Processo Seletivo, para o seu programa de estágio para o ano de 2017. Podem participar estudantes de nível médio profissionalizante e superior dos cursos de Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho, e de graduação em Administração, Arquitetura, Biologia, Comunicação Social - Jornalismo/ Publicidade e Propaganda/ Marketing/ Cinema e Audiovisual/ Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Geografia, História, Informática Superior Banco de Dados/ Ciências da Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas/ Sistemas de Informação/ Tecnologia de Informação/ Tecnólogo em Sistemas/ Sistemas para Internet/ Redes de Computadores, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.
Os candidatos do curso de Direito cursando do 4º ano ou 7º semestre em diante a partir de 01 de janeiro de 2017 deverão, por necessidade da Secretaria dos Negócios Jurídicos, possuir a carteira de estagiário da OAB ou o respectivo protocolo de inscrição quando iniciarem suas atividades de estágio. As jornadas de estágio serão de 20h ou 30h semanais, com bolsa-auxílio que varia de R$ 400,00 a R$ 600,00. Veja o Edital.
Os interessados devem realizar as inscrições no período de 9 de agosto de 2016 até o dia 25 de novembro de 2016, no Departamento de Capacitação, localizado na Rua José Bonifácio, nº 404, 5º andar, Centro. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira as 9h às 17h. A classificação será por meio de avaliação da média aritmética das notas obtidas no primeiro semestre de 2016. Este Processo terá validade de um ano a partir de 19 de dezembro de 2016. Fonte: pciconcursos.com.br/noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário