sábado, 15 de outubro de 2016

Momento nostálgico, Julius e Rochelle se reencontram anos depois.

Um momento emocionante que anda circulando pelo mundo.

Exatamente dez anos atrás, no dia 22 de setembro de 2005, a série Todo Mundo Odeia o Chris estreava nos Estados Unidos. Baseada na infância do comedianteChris Rock, o show acompanhava a vida de um jovem desajeitado (Tyler James Williams), que era o único aluno negro em sua escola e enfrentava os problemas da adolescência ao lado de sua doida família. Com 4 temporadas, a série foi sucesso de público. E, esta semana, os fãs da atração tiveram uma grata surpresa!

Tichina Arnold e Terry Crews - os intérpretes de Rochelle e Julius, pais do protagonista - se reencontraram no último domingo, em um evento relacionado ao Emmy Awards, e registraram este momento, em um divertido vídeo publicado no instagram. 

Na legenda, a atriz escreveu "Veja com quem eu saí ontem à noite! Terry Crews! Não posso acreditar o quanto eu senti a falta deste homem! Eu amo esse cara!". Já ele também compartilhou o post, que você pode conferir logo abaixo. 

Nos comentários do vídeo, o destaque fica por conta da grande presença de fãs brasileiros, que estão postando várias frases da série. A mais popular? É claro que é "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!", famoso bordão de Rochelle na trama. No Brasil, a série é exibida pela Rede Record e ficou famosa por conta de vários reprises, sempre gerando boa audiência - assim como o Chaves funciona para o SBT. 
E aí, curtiu esse reencontro?
Fonte: adorocinema.com/noticias/series


0 comentários:

Postar um comentário