Breaking

30 de out. de 2016

SARESP seleciona fiscais para atuar durante concurso

A Fundação VUNESP selecionará Fiscais para atuarem nas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares do Estado de São Paulo, durante a aplicação das provas do SARESP 2016.
Os interessados devem fazer as inscrições até a próxima segunda-feira (31), pelo site sis.vunesp.com.br, assinalando o local que deseja trabalhar. Os candidatos selecionados serão informados até dia 7 de novembro pela Fundação e deverão, obrigatoriamente, passar por um treinamento de três dias, entre 22 e 25 de novembro (em local e horário a ser definido). As provas serão aplicadas nos dias 29 e 30 de novembro, nos períodos da manhã, tarde e noite. Os requisitos mínimos para seleção são: graduação ou estar cursando o último ano da faculdade (em qualquer área); não possuir vínculo trabalhista com as redes de ensino estadual; dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação; possuir conta bancaria em seu nome; e possuir número de telefone celular para contato.
A Fundação irá disponibilizar uma ajuda de custo no valor de R$ 60 por período trabalhado, sendo que um fiscal poderá trabalhar em até seis períodos, além de ajuda de custo caso haja necessidade de deslocamento. Entre as atribuições do agente estão: fiscalizar a aplicação das provas e preencher o formulário do fiscal, de acordo com as orientações estabelecidas no treinamento e auxiliar o diretor de escola para atestar a aplicação de cada turma no SIS (Sistema de Ingresso Seriado). Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser feitos pelo telefone: (11) 3874-6300 ou pelo email: infosaresp@vunesp.com.br.  
Fonte: primeirafeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário