Breaking

23 de dez. de 2016

Hospital Albert Einstein de São Paulo abre vaga para Professor de Creche

Atenção: Esse processo seletivo não está mais em andamento.
Local: Morumbi, São Paulo - SP
Benefícios: Pacote completo e salário compatível com o mercado. 
Requisitos: Formação em Pedagogia Experiência mínima 6 meses em escola (de preferencia Educação Infantil);
Descrição: Elaborar o Planejamento Pedagógico em parceria com a Coordenação, garantindo condições para o desenvolvimento do mesmo, propondo diferentes atividades e estimulações a serem realizadas com as crianças;
Interessados enviar o currículo através do site https://www.einstein.br/sobre-einstein/trabalhe-conosco

18 comentários:

  1. pq so professoaras, porque não avós cuidadoras, seria otimo para as crianças,e tem tanta criatividade qto uma professora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que o professor não é apenas um "cuidador" o professor se preparou e estudou para estimular o desenvolvimento cognitivo da criança.

      Excluir
    2. ... se tiverem disponibilidade de horário tb. Algumas pensam em sercuidadoras pra ficarem com seus netos. Tem outras crianças além deles!

      Excluir
  2. Dentro de um Hospital, é comum encontrar casos como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral, câncer e outros. Cuidar dessas crianças com criatividade é muito importante, mas é preciso mais do que isso, é preciso de anos de estudo em pedagogia ou psicopedagogia que façam com que o professor desses alunos consiga adaptar um material específico para que eles possam desenvolver suas capacidades intelectuais. O trabalho é sim de cuidar, respeitar e de criar um laço afetivo, mas esse trabalho vai muito além de ter criatividade, é um trabalho onde recebemos uma vida em nossas mãos e nos tornamos responsáveis pelo direito que esses seres tem de serem considerados capazes em nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado como desqualificam o trabalho do professor! Proponho contratar uma cuidadora de idosos ao invés de um geriatra, caso a senhora precise de um atendimento médico, afinal, o cuidador é tão bonzinho, sabe dar os remedios e cuida muito bem...pra que gastar dinheiro contratando médicos...é só consultar o google! Ah, me poupe, minha senhora!!! Professor é um profissional que ESTUDOU para exercer a pedagogia de forma coerente e ética. E não é QUALQUER UM que é capaz de exercer sua função. Quer dar aula na creche? Simples: estude para isso, faça licenciatura em pedagogia, pós graduaçao, mestrado...pois é essa a formaçao da maioria dos professores. E isso dá MUITO TRABALHO! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. é, da muuuito trabalho e tem que estudar muuuito para ser professor... as exigências na hora da contratação também são muitas... só o SALÁRIO é que não condiz com tantas exigências né...

    ResponderExcluir
  5. Que triste vermos educadores sendo tão deselegantes e com tanta falta de habilidade e tolerância para comentar sobre a sugestão de uma idosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...Sou pedagoga e nãoé senti humilhada.
      ..achei a idosa com vontade de trabalhar só isso.

      Excluir
    2. Verdade...Sou pedagoga e nãoé senti humilhada.
      ..achei a idosa com vontade de trabalhar só isso.

      Excluir
  6. Dona Aurea Gonçalves, algum tempo atrás existia sim esses tipos de cuidadores nas creches,e não eta necessario ter nenhuma formação academica porque as creches faziam parte dos assistencialismo.
    Mas com tantas mudanças as creches passaram a fazer parte da educação e com isso exigencias que esses profissionais tivessem formação.
    Caso a senhora tenha interesse em trabalhar como cuidadora de crianças existe cursos de baby siter e babá no hospital cruz vermelha brasileira é uma ótima oportunidade de engressar no mercado de trabalho.
    Desejo boa sorte pra senhora.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal Boa noite. Talvez vocês não saibam, mas o Hospital Albert Einstein contrata professores para a creche, onde ficam os filhos das funcionárias. O cargo não é para atender dentro do hospital e sim na creche. Trabalhei 11 anos nesta creche há 16 anos atrás. Hoje não sei como está. Ficou longe demais. Fazíamos um lindo trabalho educativo. Hoje faço este trabalho no Centro de educação infantil na prefeitura. Vocês precisam conhecer, pois é bom demais. Orgulhosa de ser professora de educação infantil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Mirian gostei da ideia, não tinha conhecimento. Pensei que só havia vagas para atuar na ala infantil para as crianças que ficam hospitalizadas. Vou me inscrever! Obrigado pela informação! Tenha um bom dia!

      Excluir
    2. Sou formada em pedagogia em 2019 devido à pandemia escolas fechadas não tive experiência ainda só fiz estágio o obrigatório,sabe de alguma vaga pra mim
      Por favor preciso trabalhar urgente

      Excluir
  8. Verdade, bate boca desnecessário, sou professora de educação infantil, mas todos sabem que até pouco tempo não era necessário formação para atuar nas creches, acho que respeito é bom, não precisamos ser grosseiras!!!

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo; desnecessário pois, não adianta fazer pedagogia e não saber ter educação com uma senhora que poderia ser sua avó; eu sou avó e formada em pedagogia, tenho 55 anos, alguém me informa por gentileza como envio meu currículo para trabalhar na creche do Albert Einstein? Eu não consegui enviar, onde tenho que entrar q página deste site, ou se alguém sabe de alguma escola de educação infantil que está contratando, aqui na zona sul, obrigada.

    ResponderExcluir