Breaking

21 de jan. de 2017

Osasco - SP abre processo seletivo com 160 vagas para professores

A Prefeitura do Município de Osasco/SP divulgou novo edital para novo Processo Seletivo destinado à contratação por tempo determinado, no regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para provimento dos cargos de PDI - Professor de Desenvolvimento Infantil I  e PEB I - Professor Educação Básica I, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., 

De acordo com o edital são 80 vagas para professor de desenvolvimento infantil I e 80 para professor da educação básica I, no processo seletivo 01/2017. Para os professores de desenvolvimento infantil I, o salário será de R$ 10,74 por hora, com 31 horas semanais. Para os da educação básica, o vencimento vai ser R$ 12,82 por hora, com 21 ou 27 horas semanais. Os requisitos para os dois cargos são Habilitação para o Magistério em Nível Médio na modalidade Normal ou Licenciatura Plena em Pedagogia.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 20 de janeiro de 2017 e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 26 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário