sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SAIU o primeiro informe sobre as inscrições do PROGRAMA JOVEM MONITOR CULTURAL

Inscrições superam as expectativas e aumentam em mais de 400%
A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) recebeu inscrições para o programa Jovem Monitor Cultural 2017 entre 23 de dezembro de 2016 e 23 de janeiro de 2017. Trata-se de um programa fundamental para a SMC, considerado referência na formação de jovens para a área cultural. 

Neste período, foram recebidas 44 mil inscrições de jovens entre 18 e 29 anos para atuar em vários setores da SMC. A título de comparação, em 2016, foram recebidas oito mil inscrições. Com este número bastante significativo de inscritos, o nosso fluxo de trabalho para a análise precisará ser adaptado, de forma a atender amplamente aos critérios de seleção, entre eles, a pluralidade. Este cuidado é essencial para que o grupo de jovens selecionados para participar uma das principais políticas públicas de cultura e juventude da cidade de São Paulo reflita a sua essência. 

O cronograma do edital indica que o resultado da primeira análise sairia a partir do dia 26 de janeiro. Estamos trabalhando para divulgar esta relação dos jovens selecionados para a segunda fase o quanto antes. Para mais informações, acompanhe o Diário Oficial da Cidade de São Paulo, além do site da secretaria de Cultura e o do programa, e também as redes sociais oficiais. Reiteramos que o programa seguirá as etapas previstas no edital público e em breve daremos notícias sobre a próxima fase.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo


0 comentários:

Postar um comentário