Breaking

7 de fev. de 2017

UFBA seleciona Tutores a Distância para cursos de Especialização - fev/2017

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) está com inscrições abertas o processo seletivo de Tutor a Distância para os Cursos de Especialização, na modalidade EaD.
Esta seleção visa a formação de cadastro de reserva para os seguintes cursos: Especialização em Gestão Pública Municipal; Especialização no Ensino de Filosofia no Ensino Médio; Especialização no Ensino de Sociologia no Ensino Médio; Especialização em Produção de Mídias Para Educação Online; Especialização em Educação em Gênero e Direitos Humanos; Especialização em Saúde Coletiva. Área de Concentração em Saúde da Família; Especialização em Estado e Direito dos Povos e Comunidades Tradicionais; Especialização em Atividade Física e Saúde no Contexto da Educação Básica; Especialização em Gestão de Pessoas com Ênfase em Gestão por Competências no Setor Público.
As inscrições vão até o dia 11/02/2017.
Maiores informações, acesse o Edital Nº 01/2017.
O processo seletivo terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Superintendência de Educação a Distância.

Fonte:  EAD Planet (eadplanet.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário