Breaking

26 de mar. de 2017

Escola estadual em SP abre dois Processos Seletivos para docentes de várias áreas. O salário é de R$ 17,15 por hora-aula.

A Escola Técnica Estadual Professor Aprígio Gonzaga do Estado de São Paulo (Etec - SP) anuncia abertura de dois Processos Seletivos. O salário é de R$ 17,15 por hora-aula.

Os Professores irão ministrar as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Química; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol/ Inglês; Física; Geografia; Legislação Empresarial; Cálculos Financeiros; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Agência de Viagens e Turismo; e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III.
De forma presencial, as inscrições serão realizadas no período de 3 a 18 de abril de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 18h às 20h, na Escola Técnica Estadual Professor Aprígio Gonzaga, localizada na Rua Doutor Orêncio Vidigal, nº 212, Vila Carlos de Campos - Penha, São Paulo - SP.
Atenção: Fique atento a outras Etcs de São Paulo - SP que também estão abrindo concursos para professores de várias áreas.
Fonte: pciconcursos.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário