Breaking

22 de abr. de 2017

Processo seletivo na Região Metropolitana de Santos para professores de várias disciplinas, salário de R$ 2.776,21

A Prefeitura de Mongaguá, na região metropolitana de Santos, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 48 vagas e cadastros de reserva para professor-adjunto de Educação Básica em várias disciplinas. As inscrições acontecerão de 8 a 12 de maio e deverão ser realizadas no auditório da EMEF Sirana (Avenida Marina, 1335, Jardim Marina), das 9 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas.
Não haverá taxa de inscrição. O candidato, porém, deverá doar dois pacotes de fraldas descartáveis infantis, nos tamanhos M, G ou GG e com no mínimo 28 unidades, que serão revertidos às creches do município. No ato da inscrição o interessado também deverá levar preenchido um requerimento, constante do site da prefeitura (www.mongagua.sp.gov.br), e apresentar documento de identificação.
As vagas são voltadas aos educadores habilitados em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Inglês e Arte, para os anos finais do Ensino Fundamental, e Educação Física, Inglês, Informática e Polivalente para a Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. As competências exigidas bem como as referências bibliográficas constam do Edital.
A contratação tem caráter temporário, com validade por período letivo, de acordo com a necessidade dos serviços. O salário médio é de R$ 2.776,21 e a prova objetiva será realizada no dia 11 de junho, em local e horário a serem divulgados posteriormente pela prefeitura. Essas e outras informações podem ser obtidas no edital do Processo Seletivo.
Fonte: http://mongagua.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário