Breaking

26 de abr. de 2017

Sesc-PR abre processo seletivo para Professor, salário de R$ 1.946,00 + vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

O Serviço Social do Comércio (Sesc), Estado do Paraná, está com uma vaga por tempo determinado presente em Processo Seletivo destinada ao profissional com experiência mínina de seis meses como Professor.

A oportunidade que pode ser alterada sem aviso prévio exige ensino Superior Completo em Pedagogia e conta com salário de R$ 1.946,00, correspondente a jornada de 25h semanais. Além do mais, o edital nº 057/17 dispõe de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Quer atuar com crianças de 03 a 05 anos, organizando e promovendo atividades educativas, levando as crianças a se desenvolverem através de formas plásticas, musicais, corporais, conversação e de vivência em grupos, incentivando sua sociabilização, criatividade e autodeterminação? Acesse o site do Sesc http://www.sescpr.com.br/sesc-parana/trabalhe-conosco/ dentro do prazo de 01 de maio de 2017 e faça já sua inscrição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário