Breaking

11 de abr. de 2017

UOL e a Porto Seguro abriram vagas de trabalho em diversas áreas para atuar em SP

Porto Seguro
Com mais de 70 anos no mercado liderando os ramos de Seguro e Residência, a Porto Seguro, que está entre as maiores seguradoras do país, contrata profissionais para atuar na Capital Paulista. Caso contratados, os funcionários irão exercer os cargos de Operador de Telemerketing; Vendedor de Consórcio; Consultor Técnico Comercial; Coordenador de Risco de Crédito; Analista de Previdência Junior e Analista de Marketing de Relacionamento.

Além do salário, a empresa ainda oferece: vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, participação nos lucros, previdência privada, auxílio-creche, seguro de vida, e bolsas de estudos. Você deseja concorrer a alguma dessas vagas que podem ser alteradas sem aviso prévio? Garanta espaço em uma empresa que tem foco no atendimento e na prestação de serviços cadastrando o currículo no site da Porto Seguro.
Fonte: www.portoseguro.com.br

UOL
A UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia que conta com vários canais de jornalismo, está com mais de 20 vagas distribuídas na Grande São Paulo. Para concorrer a alguma dessas oportunidades, basta acessar o endereço eletrônico da UOL, escolher a vaga de interesse, e cadastrar o currículo. Mas não perca tempo, pois as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Há oportunidades nos cargos de Analista de Concepção Pleno (2); Analista de Qualidade de Sistemas Sênior (6); Analista de Risco e Modelagem Sênior (2); Analista de Vendas Digitais Jr. - Back Office (2); Analista Financeiro Junior (2); Analista Fiscal Pleno (4); Analista M&A Júnior (2); Analista Marketing Junior (2); Estagiário de Conteúdo (1); Executivo de Vendas Digitais Jr. - Atendimento Ativo (2) e Massoterapeuta (1).
Fonte: www.portoseguro.com.br

CONSAB - SP 
Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico (CONSAB - SP) está com inscrições abertas de Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais que possuam Nível Fundamental Completo e Incompleto.

As oportunidades são para Ajudante Geral (1); Auxiliar Administrativo (1); Operador de Moto Nivelador (1) e Operador de Retroescavadeira (1). Os contratados exercerão a carga horária de 44h semanais com remunerações entre R$ 1.388,00 à R$ 2.143,00 ao mês. As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de abril de 2017 exclusivamente pelo site da organizadora desse Processo Seletivo, a empresa Orhion Consultoria
Fonte: https://orhion.listaeditais.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário