Breaking

21 de mai. de 2017

Escola Técnica Estadual de Barueri abre 4 concursos públicos para professores

Escola Técnica Estadual (Etec) de Barueri, no Estado de São Paulo, anuncia que abrirá inscrições para quatro Concursos Públicos destinados a contratação de novo Professores do Ensino Médio e Técnico. Os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 17,15 a hora-aula, correspondente ao PADRÃO I-A da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico, e terão jornadas de, no mínimo, duas horas-aula.

Serão selecionados profissionais para ministrarem as disciplinas Sistema de Informações Contábeis, Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência, Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; e Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, nos cursos de Contabilidade Integrado ao Ensino Médio, Enfermagem, Base Nacional Comum/ ETIM e Logística Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições devem ser feitas no período de 22 de maio a 9 de junho de 2017, das 11h às 19h, na Etec de Barueri, situada na Rua João Barista Soares, nº 400, no centro da cidade. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será de um ano, a partir de suas homologações, podendo ser prorrogado por igual período.



Nenhum comentário:

Postar um comentário