Breaking

5 de mai. de 2017

Prefeitura em MG abre editais de contratação e licitação para o programa Minha Casa, Minha Vida.

Estão abertos o editais para a licitação e contratação de profissionais que vão atuar na prestação de serviços para execução do Projeto de Trabalho Técnico Social do programa Minha Casa, Minha Vida em Muriaé. As vagas são para graduados em Ciências Sociais, Pedagogia, Sociologia, Psicologia, Assistência Social e Educação Física e a remuneração é de até R$ 949,80 para jornadas de trabalho máximas de 15 horas semanais.

Os interessados vão atuar com os moradores do condomínio Nova Muriaé e no Residencial Francisco Navarro Carretero, no Bairro Dornelas II. Os candidatos devem entregar os envelopes com as propostas, formulários e informações necessárias, na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Maestro Sansão, nº 236. Quem escolher trabalhar no Condomínio Nova Muriaé tem até às 13h30 do dia 31 de maio para levar os documentos. Já os que optarem pelo Residencial Francisco Navarro Carretero, podem fazer a entrega até às 13h30 do dia 1° de junho.

Os editais das duas contratações e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura. Para obter outras informações, o interessados também podem comparecer ao setor de Licitações, que fica no terceiro andar do Centro Administrativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário