Breaking

12 de mai. de 2017

Senac - SP anuncia Processo Seletivo para professor

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher três vagas na função de Professor da área de Segurança do Trabalho. O órgão oferece salário que varia entre R$ 2.035,00 a R$ 3.987,00 para os contratados. Lembrando que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

As inscrições vão ficar abertas até o dia 16 de maio de 2017 e podem ser feitas no site do Senac no link  http://www3.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp?app=mural/detalheNovo.jsp?idProcessoSeletivo=10744 e no endereço Largo Treze, localizado na Rua Doutor Antonio Bento, nº 393, Santo Amaro, São Paulo- SP.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Curso Técnico e experiência na área, além de ter conhecimentos em Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho, normas regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho e Conhecimento do pacote Office. Se interessou nas oportunidades? Então cadastre seu currículo no site do Senac até o dia 16 de maio de 2017.
Fonte: www3.sp.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário