Breaking

12 de mai. de 2017

Universidade da Coreia do Norte procura professor.

Procurando novas experiencias como professor? Talvez até um pouco emoção como naqueles filmes de espionagem da época da Guerra Fria? Bem, você pode estar com sorte, a Universidade de Ciência e Tecnologia de Pyongyang está atualmente à procura de um professor.

A PUST (sigla em inglês) é a única universidade particular da Coreia do Norte. Nela estudam os filhos da elite do país. Sua gestão é feita por cristãos evangélicos, com capital chinês, norte-americano e até mesmo sul-coreano. Uma parcela do corpo docente provém do exterior, entre eles vários norte-americanos. A instituição é ligada à Universidade de Yanbian, localizada em território chinês na fronteira com a Coreia do Norte. A universidade norte-coreana privada está à procura de "um professor profissional enérgico, responsável e bem qualificado com uma experiência de ensino de inglês relevante" de acordo com a oferta de emprego publicada no Hey Success , um site britânico.

Os candidatos também devem ter um mestrado em qualquer assunto, bem como "pelo menos um ano de sala de aula experiência de ensino de Inglês no ensino médio, faculdade ou nível universitário." Qualificações de ensino de Inglês como TEFL / CELTA / TESOL também são preferidos. Curiosamente, a maioria dos países de origem dos candidatos elegíveis são não-Inglês falando como Argentina, China e Camboja.

A universidade também está procurando especificamente para alguém com uma mentalidade de "longo prazo" que estará disposto a ficar na Coréia do Norte por vários anos, e que será capaz de "se comprometer com um semestre inteiro de 15 semanas". Mais detalhes sobre vagas no site https://pust.co/

A oferta não menciona benefícios ou salário, mas os professores de inglês anteriores tiveram que pagar uma taxa de US $ 1.000 que "cobre um bilhete de ida e volta de Pequim para Pyongyang", bem como "um visto norte-coreano, fim de semana em excursões ao redor do país, todas as refeições e alojamento de hotel de três estrelas ", como relatado por Sputnik News .

A listagem lembra aos candidatos que "devido à natureza do trabalho e ao estilo de vida baseado no campus, os candidatos também devem estar dispostos a trabalhar como parte de uma equipe, submeter-se à autoridade (essa parte é muito importante lá) e exercer flexibilidade, sensibilidade transcultural e perseverança")
Fonte: thejakartapost.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário