Breaking

9 de mai. de 2017

Vestibular das Fatecs para 15000 vagas em 73 cursos começa dia 11 de maio.

O período de inscrição para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo vai de 11 de maio a 12 de junho. O exame será no domingo, 2 de julho. O Vestibular para o segundo semestre de 2017 oferece 15.010 vagas– esse número inclui as 960 vagas para a modalidade a distância –, distribuídas entre os 73 cursos gratuitos de graduação tecnológica.
Inscrições
Entre 11 de maio e 12 de junho, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.
No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso (presencial ou EaD) com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará na internet no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período. O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.
Inclusão Social
O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus. Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.
Fonte: http://www.cps.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário