Breaking

22 de jun. de 2017

A Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo para 493 vagas para temporários na área de Educação. Salários de até RS 2.298,47 e Auxilio Transporte.


A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia abre processo seletivo para 493 vagas para servidores temporários na área de Educação em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Salários de variam de R$ 990,05 até RS 2.298,47 e Auxilio Transporte.

Entre alguns cargos estão Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português,
Matemática, Pedagogia, Dança, Música, Auxiliar de Atividades Educativas, Agente de Apoio Educacional e Assistente Administrativo Educacional. Veja o Edital

Os interessados devem inscrever-se no período de 26 de junho de 2017 a 03 de julho de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br.

Esse Processo Seletivo Simplificado é para substituição dos servidores efetivos dos cargos do quadro de pessoal desta Secretaria, afastados temporariamente em decorrência de Licenças Médicas, Licenças-maternidade, Licenças por Motivo de Doença em Família, Licenças-prêmio por Assiduidade, Licença para Acompanhamento de Cônjuge ou Companheiro, Licença para o Serviço Militar, Licença para Atividade Política, Licença para Tratar de Interesse Particular, Licença para Desempenho de Mandato Classista, bem como outros afastamentos legais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário