Breaking

5 de jun. de 2017

Secretaria de MT abre 303 vagas para professores, remuneração de R$ 36 por hora trabalhada

Mais de 300 vagas para professores de cursos técnicos em nível médio estão abertas para inscrição  até o dia 8 de junho. Segundo a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec), além de seleção de bolsistas, o edital também é de formação de cadastro reserva para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições serão feitas diretamente nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE). A seleção deve atender a demanda das 142 turmas dos 37 cursos técnicos MedioTec nos 56 municípios contemplados em Mato Grosso. Clique aqui para ver o edital.

O edital contempla remuneração de R$ 36 por hora trabalhada e a carga horária será estabelecida pela escola. Entre os cursos com maior necessidade de profissionais estão os cursos de informática, administração, segurança no trabalho, matemática, agronomia, irrigação, agropecuária e zootecnia.

O resultado preliminar será publicado no dia 27 de junho e o definitivo no dia 30 de junho no site da Secitec. A convocação ocorrerá de acordo com o fechamento das turmas e a necessidade do perfil da vaga ofertada em questão para atuar nas ETE’s dentro da validade do cadastro de reserva, que é de dois anos.

As matrículas para o MedioTec serão realizadas pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), e devem acontecer entre junho e julho de 2017, já que a previsão de início das turmas é para o mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário