Breaking

23 de jun. de 2017

Uespi seleciona 32 professores formadores ( letras espanhol, história, inglês, matemática, pedagogia, português e bacharelado em administração pública)


Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nessa quinta-feira (22) o edital do processo de seletivo com 32 vagas para professor formador, que devem atuar no quadro provisório nos cursos na modalidade Educação a Distância (EAD) para o período de 2017.2. A remuneração varia de R$ 1.100 a R$ 1.300, dependendo da atividade a ser desempenhada.

As vagas são para os cursos de: licenciaturas em letras espanhol, história, inglês, matemática, pedagogia, português e bacharelado em administração pública do Programa Nacional de Formação em Administração Pública. Pode se inscrever no processo seletivo o candidato portador de diploma de curso de Pós-Graduação na área que pleiteia a atuação.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente de 26 a 30 de junho, exclusivamente por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no site da instituição. Para se inscrever o candidato deve apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; cópias do diploma de graduação, registro de identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhados dos originais para conferência; e planejamento da disciplina.

A entrega do formulário de requerimento deverá ser feita somente no Núcleo de Educação a Distância, localizado na rua João Cabral, nº 2331, bairro Pirajá, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina. No horário de segunda a sexta, das 8h às 13h. O processo de seleção será realizado em duas etapas: processo de títulos e a elaboração de planejamento da disciplina concorrente. O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.



Nenhum comentário:

Postar um comentário