Breaking

28 de jul. de 2017

Associação contrata Técnico social (Formado em Pedagogia ou Psicologia). O salário é de R$ 2.922,48.


Nossa Senhora das Graças Bela Vista – Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Básica no Domicilio contrata técnico social psicólogo ou pedagogo para atuar na região da Bela Vista, em São Paulo. Público atendido: famílias que recebem algum benefício ou participam de programa de transferência de Renda, idosos e deficientes que recebem benefício de prestação continuada e famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Requisitos: ser Bacharel em psicologia ou pedagogia, no caso de psicologia possui o registro no CRP. Atribuições: desenvolver reuniões socioeducativas e reuniões de convivência com grupos de famílias; organizar palestras, oficinas e atividades coletivas; fazer relatórios das atividades e para MP, acompanhar 250 famílias aproximadamente, participar na elaboração do planejamento semestral e mensal, Elaborar o cronograma de atividades semanais, divulgar na comunidade o funcionamento do serviço, executar ações junto às famílias e registrar as informações colhidas em instrumentais apropriados ao serviço, manter e desenvolver articulação com CRAS, CREAS e demais serviços da rede socioassistencial, realizar acolhida, atendimento individual e grupal, orientações e encaminhamentos, realizar visitas domiciliares; Manter prontuários com informações sobre as atividades desenvolvidas com os usuários, monitorar e avaliar as atividades/oficinas desenvolvidas no serviço, coordenar e acompanhar as atividades dos orientadores socioeducativos. 

Carga horária 40 horas semanais. Contratação pela CLT. O horário de trabalho é das 09h ás 18h. O salário oferecido é de R$ 2.922,48. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: Leandrosasfbelavista@gmail.com até o dia 1 de Agosto de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário