Breaking

15 de jul. de 2017

FTD abre seleção para Consultor em Tecnologia Educacional


FTD é um empresa referência no mercado pela produção e oferta de conteúdo educacional e cultural adequada e inovadora, por meio de equipes e colaboradores comprometidos com o sucesso do negócio. A seleção é para Consultor em Tecnologia Educacional em São Paulo - SP. Para participar o candidato deve ter curso superior e experiencia na área de educação.

As principais funções do cargo são: Colaborar para o sucesso da operação no que concerne às demandas de conhecimento da educação, tecnologia na educação e escola; Colaborar com o desenvolvimento de produtos e serviços educacionais, como cursos e assessorias; Coordenar as parcerias e colaboradores que compõem a solução educacional; Atender às demandas dos clientes (escolas, diretores, coordenadores e professores); Articular com os colaboradores educacionais de outras áreas da FTD.

INFORMAÇÕES  IMPORTANTES
Local: São Paulo - SP
Data de expiração:12 de Agosto de 2017
Nível hierárquico: Sênior
Perfil: Experiência nas atividades acima mencionadas. Superior completo.

INSCRIÇÕES
Os interessados em participar da seleção tem até o dia 12 de Agosto de 2017 para se inscrever através do site www.vagas.com.br/vagas/v1546494/consultor-em-tecnologia-educacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário