Breaking

13 de jul. de 2017

Nova Escola abre 150 vagas para professor com remuneração de R$ 4 mil



Professores interessados em produzir planos de aula para turmas do ensino fundamental podem participar do processo seletivo aberto pela Nova Escola. O projeto é remunerado e trará estratégias para ensinar turmas diversas. Os selecionados apresentarão orientações para aplicar atividades em sala, além de sugestões de exercícios e avaliações.
Os candidatos aprovados receberão R$ 4 mil para produzir 10 planos de aula entre novembro de 2017 e fevereiro de 2018. O processo será acompanhado por mentores e ainda haverá uma viagem de formação com tudo pago no fim de outubro. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 31 de julho, aqui. Para ver o regulamento completo, clique aqui.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino superior completo ou magistério e experiência no ensino de matemática em turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A seleção contará com um teste de matemática e didática e a elaboração de um plano de aula.  Os processos seletivos para Língua Portuguesa, Inglês, Ciências, História, Geografia, Arte e Educação Física ocorrerão em 2018. 
Fonte: metropoles.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário