Breaking

24 de jul. de 2017

Sebrae abre inscrições para cursos gratuitos em SP


Os cursos de formação inicial de maquiador e formação inicial em embalagens e caixas de presente estão com inscrições abertas em Bauru. Os cursos fazem parte do Programa Super MEI do Sebrae-SP e serão realizados em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon).
As inscrições podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área. São 48 vagas no total, 24 para cada curso.
As aulas de formação inicial em embalagens e caixas de presente serão realizadas de 7 a 16 de agosto, das 18h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho. Já o curso de formação inicial de maquiador será de 21 a 31 de agosto, das 18h30 às 22h30 com inscrições até o dia 9 de agosto. As aulas dos dois cursos serão realizadas na Escola Técnica Estadual (Etec) Rodrigues de Abreu.
O Super MEI é o programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da capacitação técnica, o participante tem aulas de finanças e vendas. O certificado é concedido para as pessoas que atingirem 85% de participação. As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Bauru no telefone (14) 3104-1710 ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedecon) no (14) 3227-7819.
Fonte: g1.globo.com/sao-paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário