Breaking

14 de jul. de 2017

Seis empresas abrem seleção para mais de 1000 vagas




Seis empresas estão com 1.020 vagas de emprego abertas em 11 estados e em Brasília. As oportunidades são para Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe e Brasília. Entre os cargos estão: assistente administrativo, consultor de pós-venda, analista de recrutamento e atendimento ao cliente.
Veja as oportunidades de cada empresa:

Alelo


A Alelo está com 17 vagas de emprego abertas para as áreas de comercial, finanças/planejamento, jurídico, marketing e produtos, operações e tecnologia. As oportunidades são para São Paulo, Barueri (SP), Rio de Janeiro e Curitiba. Os candidatos devem ter concluído a graduação nos cursos de administração, economia, engenharia, estatística, matemática, direito e marketing.

Barueri: Aprendiz comercial, coordenador de portfólio de projetos de adquirência, analista de coordenadoria pleno, advogado sênior, assistente administrativo I (PCD), analista de analytics pleno, analista de produtos júnior (PCD), gerente de gestão de campanhas, analista de operações júnior, analista de infraestrutura sênior (middleware) e especialista de sistemas.

São Paulo: Consultor de vendas II (home office), consultor de vendas III (home office), coordenador de vendas e gerente de vendas.

Rio de Janeiro: Consultor de vendas I (home office), consultor de pós-vendas II (Home office) e consultor de vendas II (home office).

Curitiba: Consultor de vendas III (clone e home office) e consultor de estabelecimentos comerciais sênior (home office).

Para envio de currículos e descrição completa de cada vaga, acesse http://jobs.kenoby.com/alelo.

Alterdata

A Alterdata abriu 103 vagas de emprego em 13 estados. Do total, 47 são para a matriz da empresa, em Teresópolis (RJ). As oportunidades são para Bahia, Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, São Paulo, Sergipe e Brasília.

Há oportunidades para os cargos de auxiliar e agente administrativo, assessor e consultor comercial (pack e shop), técnico de suporte (TI, ERP, Pack e Shop), programador (Front End, Front End Java, Back End Java e Delphi), psicólogo organizacional, gerente de filial e recepcionista PCD. Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento.

Já o cargo de auxiliar administrativo exige ensino completo, noção de informática e boa fluência verbal e escrita. É desejável estar cursando ensino superior. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de análise de desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e orientação a objetos. Para os cargos de assessor e consultor comercial, é necessário que o candidato esteja na faculdade ou tenha nível superior completo nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas, ciências contábeis, informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares.

Para o cargo de recepcionista PCD, oferecido no Rio de Janeiro, o candidato deverá possuir segundo grau completo, conhecimento básico de informática, ter boa fluência verbal e escrita e ser autodidata.

Já a vaga de agente administrativo, oferecida na matriz, o candidato deverá ter segundo grau completo, possuir conhecimento básico em regras de negócio além de informática, ter boa fluência e boa digitação. A vaga para psicólogo organizacional, também oferecida exclusivamente na matriz, possui como requisitos noções em gestão de pessoas, experiência com recrutamento e seleção, conhecimento de informática e experiência clínica, além de formação em psicologia com CRP ativo.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco.

Concentrix

A Concentrix, multinacional do setor de BPO e contact center, abriu 800 vagas em São Paulo e em Fortaleza. As áreas disponíveis para os candidatos são de atendimento ao cliente, via telefone e meios digitais em diversos seguimentos, como tecnologia, turismo, seguros e outros; além de oportunidades como gerência de operações; team leader de operações; analista de treinamento; segurança do trabalho; analista de qualidade; e WFM.

Ter inglês avançado é um diferencial para candidatar-se, porém há também vagas que não necessitam de candidatos bilíngues. Outro ponto positivo é a oportunidade dada às pessoas que ainda não têm experiência profissional, já que algumas candidaturas não exigem vivência na área. Os profissionais selecionados contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de qualidade, que tem duração de aproximadamente quatro semanas, dependendo do produto. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para algumas dessas vagas pode chegar a R$ 1.400, mais valor variável de performance de resultados.

Os candidatos podem se inscrever pelo site http://brazil.concentrix.com.

Extra e Pão de Açúcar

As bandeiras Extra e Pão de Açúcar estão com 100 vagas abertas, em São Paulo e região, para profissionais que tenham interesse em trabalhar no cargo de prevenção de perdas em suas lojas. O profissional irá acompanhar as entradas e saídas de funcionários e clientes, efetuar rondas internas para inibir furtos e degustações nos produtos armazenados, além de identificar e sinalizar situações de risco nos processos operacionais.

Entre as atribuições também estão o acompanhamento de transbordo de cargas, da pesagem de veículos com produtos destinados a doações ou sucatas, liberação da entrada e saída de veículos de fornecedores e acompanhamento de inventários, participando da contagem de produtos nos estoques físicos.

O profissional receberá treinamento para se manter constantemente atualizado sobre os procedimentos e normas operacionais, para atuar de forma segura, eficiente e objetiva, tendo como meta o fiel cumprimento do Código de ética da Companhia. O funcionário terá assistência médica e odontológica, refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, cartão multicheque e cooperativa de crédito, além de licença maternidade estendida, enxoval do bebê e cartão da mamãe no caso de gestantes.

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e experiência anterior na área. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h, e um dia de folga. As inscrições podem ser feitas pelo site www.gpabr.com/vagas, clicando em “Veja nossas vagas” e pesquisando o cargo “Prevenção de perdas”. Após encontrar a vaga, o candidato deve preencher seus dados pessoais.

Walmart.com

O Walmart.com abriu vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para atuar na sua matriz, localizada em Alphaville, em Barueri (SP).

As vagas exclusivas são para as áreas de tecnologia (analista de tecnologia pleno – operações e sistemas), marketing (assistente de basic content) e capital humano (analista de recrutamento e seleção jr. e analista de desenvolvimento organizacional sr.). Há também oportunidades nos departamentos financeiro, compliance, marketplace e comercial. Ter experiência em varejo online, além de fluência na língua inglesa, são diferenciais para o candidato.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa walmart.com, na seção Carreiras, ou na página oficial da empresa no LinkedIn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário