Breaking

25 de jul. de 2017

Sesi - GO anuncia Processo Seletivo com vagas para Professores



O Serviço Social da Indústria de Goiás (Sesi - GO) tem como missão promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco em educação, saúde e lazer, com isso o órgão abre três novos Processos Seletivos para contratação de profissionais.

Há vaga disponível para os cargos de Professores de Ensino Médio e Fundamental em: Letras - Espanhol; Letras - Português e Educação Física, que deve ser cumprida em jornada de 15h, 30h e 40h semanais, mediante remuneração variada de R$ 19,15 e R$ 29,10.

Para concorrer, é necessário possuir Nível Superior Completo, conhecimento na área de interesse, além de experiência nas funções. Preparar e ministrar aulas teóricas e práticas, planejando as atividades de acordo com diretrizes educacionais, são uma das atividades que será exercida pelo profissional.

A avaliação dos participantes será por meio de Análise Curricular; Prova Teórica que versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico Básico e Conhecimentos Específicos; haverá também Avaliação Aula Teste.

Caso queira participar desse Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e algumas funções será por prazo determinado, basta preencher o documento disponibilizado no site www.sesigo.org.br e enviá-lo para o e-mail curriculos@sistemafieg.org.br até o dia 29 de julho de 2017.
Fonte: www.sesigo.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário