Breaking

8 de jul. de 2017

UFSJ está com inscrições abertas para contratação de professores


Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), em Minas Gerais, está com inscrições abertas para a seleção de professores. Segundo o edital disponível no site da instituição, há uma vaga para professor efetivo e três substitutos nas áreas de Língua Portuguesa, Física Moderna, Artes Aplicadas e Arquitetura. O prazo para se candidatar a uma das oportunidades varia de acordo com a área de interesse e começa a vencer entre os dias 13 e 21 de julho. Conforme o edital no site da instituição, os cargos e prazo das inscrições estão na tabela abaixo:
Vagas para professores substitutos e efetivo
Áreas disponíveisPrazo para InscriçãoData da Prova
Língua PortuguesaAté 13 de julho1° de agosto
Física ModernaAté 14 de julho1° de agosto
Artes Aplicadas e ArquiteturaAté 14 de julho31 de julho
Até 21 de julho16 de agosto

As inscrições são realizadas somente em dias úteis, com o envio dos documentos necessários, via Sedex, aos endereços dos departamentos responsáveis. A taxa para as vagas de professor substituto é de R$ 30 e para efetivo é de R$ 287,11.

Ainda de acordo com o edital, as vagas são para expediente de até 40 horas semanais e, no cargo de professor efetivo, de dedicação exclusiva. A remuneração para as vagas de substituto varia conforme o nível de escolaridade do candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário