Breaking

15 de ago. de 2017

Assistente Técnico – Coordenação pedagógica


Instituição do Terceiro Setor seleciona assistente técnico para atuar em Centro para a Juventude na zona sul de São Paulo. Carga horária 40 horas.

Requisitos: formação superior na área de humanas, experiência comprovada na função, gestão de serviços de proteção social básica voltados à formação cidadã e preparação para o mundo de trabalho de jovens de15 a 29 anos e/ou adultos( CJ OU CEDESP), planejamento estratégico e gestão compartilhada, administração de recursos humanos, materiais e financeiros, elaboração de projetos, trâmites administrativos e burocráticos com parcerias públicas e privadas, monitoramento e controle de dados e indicadores de resultados, experiências de Trabalho Social com famílias e em Rede. Habilidades: planejamento, Organização, Dinamismo e Flexibilidade, liderança, pró-atividade, trabalho em equipe, ótima comunicação interpessoal, oral e escrita, facilidade na interação e acolhida de jovens e famílias de altíssima privação social. Conhecimentos: SUAS, ECA, Políticas voltadas à Juventude e primeiro emprego.  

Os interessados podem enviar currículos no corpo do e-mail para: cjcentroparajuventude@gmail.com até o dia 17 de Agosto de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário