Breaking

7 de ago. de 2017

Orientador socioeducativo, Salário de R$ 1.679,77


Casa do Cristo Redentor contrata orientador socioeducativo (ambos os sexos) para trabalhar na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo. O horário de trabalho é das 06h às 18h. A escala é 12×36. A contratação é CLT. São oferecidos: vale transporte, refeição no local e cesta básica. O salário oferecido é de R$ 1.679,77. 

É necessário ter ensino médio completo ou cursar o ensino superior na área de humanas, residir na zona leste da cidade e ter experiência no desenvolvimento de atividades socioeducativas com crianças e adolescentes. Atribuições: acordar as crianças e adolescentes, levar para as escolas, preparar atividades esportivas, acompanhar ao médico, dentista, CAPS, APAE e ao psicólogo. 

Em relação aos bebês atendidos será necessário  cuidar da higiene e alimentação, pentear os cabelos, orientar o banho das crianças maiores, atender as necessidades tanto das crianças quanto dos adolescentes, sempre em conjunto com a equipe técnica e gerente do Serviço, ajudar a manter a organização dos espaços da casa, desenvolver atividades com as crianças e adolescentes dentro do Saica e preencher relatório de rotina diário. 

Os interessados deverão enviar currículos até o dia 31 de Agosto de 2017 para o e-mail selecao@casadocristoredentor.org.br,  mencionando no assunto o nome da vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário