Breaking

8 de ago. de 2017

Prefeitura no interior de SP retifica Processo Seletivo para Professor


A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba, em São Paulo, retifica o novo Processo Seletivo destinado à formação em caráter temporário, de cadastro reserva na função de Professor. Houve exclusão dos cargos de Professor de Educação Básica I - Educação Infantil e de Ensino Fundamental. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações. Veja abaixo o edital e a retificação.
EDITAL DE ABERTURA Nº 04/2017
RETIFICAÇÃO I
Permanecem sem alteração neste Processo Seletivo as oportunidades, para profissionais com nível Médio, Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação na área de interesse, nas funções de: Professor de Educação Básica II em: Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.
As inscrições devem ser realizadas até 18 de agosto de 2017, no sitewww.aplicativaassessoria.net e a taxa é de R$ 65,00, paga por meio de Boleto Bancário. Para participar, verifique se você atende os requisitos específicos da vaga de interesse, e se tem disponibilidade para atender em jornadas de 30h e 36h horas-aula semanais. Os salários são de R$ 1.667,74 . Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. 
Fonte: Pciconcursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário