Breaking

23 de ago. de 2017

Seleção para Assistente Social, salário de R$ 3.358,23


A OSC Samaritano São Francisco de Assis seleciona profissionais para vaga de assistente social (feminino) para trabalhar em serviço de alta complexidade na modalidade Abrigo para mulheres e crianças na região do Grande ABC. 

Requisitos: graduação em Serviço Social, registro profissional ativo no CRESS / SP, experiência comprovada nos serviços da política de Assistência Social, sobretudo na média e alta complexidade. Principais atividades: atendimento social, elaboração do Plano Individual de atendimento – PIA- elaboração de relatórios sociais e pareceres sociais, elaboração de estatísticas de atendimento, encaminhamentos para rede socioassistencial, planejamento e execução de grupos socioeducativos, apoio e acompanhamento do trabalho desenvolvido pelas educadoras sociais, organização e evolução das informações das atendidas na forma de prontuário individual, estudos de casos, participação em reuniões de rede. 

Regime de contratação: CLT- carga horária: 30 horas semanais. São oferecidos: alimentação no local, vale transporte e salário: R$ 3.358,23. Os interessadas (os) podem encaminhar currículo para selecaosamaritanoabc@gmail.com até o dia 11/09/2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário