Breaking

1 de set. de 2017

Associação seleciona Auxiliar de Cozinha, Agente Operacional e Pedagoga


Pedagoga (Cargo: coordenadora pedagógica)

Associação Santa Edwiges seleciona coordenadora pedagógica de educação infantil para atuar na região de Perus. Regime de contrato CLT.  Carga horária: 40 horas semanais. Salário R$ 2.371,43, almoço no Local  e vale transporte.

É necessário que a candidata tenha formação em Pedagogia completa, Certificado de Conclusão, more nas imediações, possua Histórico e Diploma é necessário possuir comprovação de no mínimo 2 anos de Registro em Carteira Profissional na função.

 As interessadas podem encaminhar currículos em anexo até o dia 5 de Setembro de 2017 para o e-mail ass.santaedwigesrh@gmail.com, informando o nome da vaga no assunto


Auxiliar de Cozinha e Agente Operacional

Associação Santa Edwiges abre processo seletivo para contratação de auxiliar de cozinha e agente operacional de limpeza. Regime de contrato CLT. Carga horária: 40 horas semanais. Salário R$ 1.097,90, almoço no local e vale transporte.

Os selecionados irão atuar no CEI Manoel de Barros, Localizada na Rua Guaipá, na Vila Leopoldina. É necessário que o candidato tenha formação no ensino Médio, deverá possuir o Histórico de Conclusão, é necessário possuir comprovação de no mínimo 1 ano de Registro em Carteira Profissional na função acima desejada e residir nas imediações.

 Os interessados podem enviar currículos em anexo até o dia 5 de Setembro de 2017 para o e-mail ass.santaedwigesrh@gmail.com, informando no assunto a vaga de interesse.


Um comentário:

  1. Bom dia, sou a Sirlene Aoarecida Santana , e pretendo trabalhar na creche Santa Edwiges, moro no juscelino, meu novo email é sirleneaparecidasantana76@gmail em que posso ta mandando recado nesse email, assim seguindo tenho 45 anos, assim espero uma solicitação de entrevistapessoalmente desde ja agradeço.

    ResponderExcluir