Breaking

6 de set. de 2017

Governo de São Paulo informa que está recebendo cadastro para atribuição de aula 2018 até a próxima segunda




Atenção: O Prazo foi Prorrogado Clique Aqui para saber mais.

A Secretaria da Educação recebe até a próxima segunda-feira (11) o cadastro de professores efetivos e não efetivos interessados em ministrar aulas em escolas da rede em 2018. O processo é válido a docentes das 91 Diretorias de Ensino. A inscrição deve ser feita obrigatoriamente na página da GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar).

No sistema, os interessados podem optar pela docência em salas, classes ou projetos, como sistema prisional, Fundação Casa, CEEJA (Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos), CEL (Centros de Estudos de Línguas) ou ainda Salas de Leitura.
Durante o cadastro, também é possível fazer a alteração da jornada (ampliar ou reduzir). Quem nos últimos meses mudou o endereço residencial ou os contatos telefônicos pode aproveitar para atualizar as informações. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado.

A portaria da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) com todas as orientações sobre o processo de atribuição 2018 está publicada na edição do dia 2 de agosto do Diário Oficial. 

Lembrando que a portaria diz: Após análise do pré-cadastro o candidato será notificado, via e-mail, com status da análise efetuada pela Diretoria de Ensino, que poderá ser: 
a) Pré-Cadastro Devolvido com a devida justificativa – neste caso o candidato deverá atender o solicitado e reenviar para a Diretoria de Ensino para uma nova análise, observando que, quando não atender os requisitos para o campo de atuação indicado no pré-cadastro, a inscrição ficará inviabilizada no campo de atuação em questão; b) Pré-Cadastro Aceito - neste caso deverá ser acessado o sistema de inscrição no período de 15-08-2017 a 11-09-2017, através do site http://portalnet.educacao.sp.gov.br para confirmar sua inscrição e realizar as opções, conforme previsto nesta Portaria. Leia a edição 2 de agosto do Diário Oficial Clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário