Breaking

6 de out. de 2017

Escola infantil seleciona coordenador pedagógico


Seleção em São Paulo - SP para coordenador pedagógico. Esse profissional deve garantir a execução da metodologia, linha pedagógica e sistema de avaliação. Elaborar bimestralmente o planejamento pedagógico do segmento, com base no plano de curso institucional, com a participação do corpo docente. Controlar planejamento de Ensino até o final do processo - planejamento diário / aula. Monitorar a prática pedagógica do corpo docente. Garantir que o sistema de ensino escolhido seja utilizado em sua totalidade. Analisar todos os materiais de avaliação dos alunos, no que diz respeito a conteúdos, contexto e pontuação de questões.

Gerenciar setores sob sua responsabilidade - Mecanografia, Biblioteca e Laboratório. Elaborar, monitorar e realizar os Projetos e Programas. Planejar e organizar o Conselho de Classe, encontro de professores e reuniões Pedagógicas. Planejar palestras e treinamentos. Atender responsáveis por alunos que apresentam dificuldades no processo ensino- aprendizagem ou comportamental. Atender visitantes interessados em conhecer a unidade. Levantar a necessidade de material pedagógico, solicitando ou providenciando, quando necessário.

 Elaborar cronograma escolar e grade de horário dos professores. Preencher movimentação de apontamento relativo a faltas, atrasos e horas extras dos professores. Realizar conferência do ponto. Controlar a frequência dos professores, providenciando substituições, no caso de ausências destes. Realizar parceria com DP e RH para execução de processos afins. Estimular a equipe de professores constantemente, para que estes sempre apresentem ações inovadoras e tecnológicas. Ensino Superior em Pedagogia. INGLÊS Fluente - Pós / Mestrado. Cursos na área. Experiência como professor de sala e coordenação. Desejável conhecimento em Montessori.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/vagas/v1586549 até o dia 30 de Novembro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário