Breaking

19 de ago. de 2018

Escola abre Processo Seletivo para Professores e Assistentes



Processo Seletivo para Professores e Assistentes de Ensino.

Todos os candidatos inscritos passarão por uma triagem curricular, e os aprovados nessa etapa receberão testes online de perfil, de conhecimentos técnicos e específicos sobre a área de atuação e, ainda, de avaliação de modelo pedagógico.

Os aprovados em todas as etapas online serão convocados para dinâmicas em grupo que acontecerão presencialmente na escola, em Santo André.

Após as dinâmicas, haverá convocação dos aprovados para uma Aula Teste - a última etapa do processo - na qual o candidato apresentará uma aula individualmente a uma banca de avaliadores. Essa etapa também acontecerá presencialmente em Santo André.

O professor deve, além de dominar o conteúdo que leciona, ser capaz de aplicar os planos de aula encadeados em sequências didáticas, elaborados pelos especialistas da Central Pedagógica, ajustando o material às necessidades e especificidades de sua turma.

O Assistente deve aplicar planos de aula das oficinas de enriquecimento curricular que fazem parte da educação integral da escola. Essas oficinas são estruturadas de modo que o(a) assistente seja facilitador das atividades.

Se inscreva através do link: https://jobs.kenoby.com/vereda
Inscrições abertas até 31/08

As vagas serão preenchidas conforme o decorrer do processo e, portanto, recomendamos que realizem as etapas o quanto antes.
Fonte: https://lnkd.in/dpCRPJh

>>Veja Apostilas para o Concurso Público de SUZANO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário