Breaking

29 de nov. de 2020

SESI abre seleção para Profissional Formado em Pedagogia! R$ 8.000,00 ao mês






O SESI do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Sistema Firjan, abre novo processo seletivo com o objetivo de contratar profissional para o cargo de Analista da Educação.

Ao ser contratado, o profissional terá direito a remuneração mensal com valor em torno de R$ 8.000 mil, e benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições. 

Para se candidatar é preciso possuir curso superior em pedagogia. As inscrições poderão ser efetuadas no período entre os dias 23/11 e 30/11/2020. 

Atribuições 

O candidato selecionado será responsável pelo controle e execução das atividades voltadas à educação, pesquisando assuntos relacionados às atividades de ensino, elaborando alternativas para manutenção, alteração e/ou substituição dos projetos de atividades educacionais, elaborando material didático a ser utilizado, a fim de atingir metas traçadas à sua área de atuação.

Informações da vaga:

Carga horária de 40 horas semanais.
Local de trabalho: Sesi do SESI - Centro RJ
É importe possuir experiência em escola de Educação Básica, experiência em diferentes questões relacionadas a alunos com necessidades especiais, e especialização em Educação Especial.

Inscrições

Os interessados em se candidatar a vaga poderão efetuar as inscrições, na internet, exclusivamente por meio do portal oficial de vagas do Sistema Firjan (https://firjan.com.br/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco-1.htm). A vaga estará disponível até o dia 30 de novembro de 2020.

A seleção será feitas por intermédio das seguintes etapas:
  • Entrevista com RH; 
  • Avaliação com Gestor Solicitante; 
  • Documentação; 
  • Exame Médico

Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário