Breaking

30 de dez. de 2020

SESI abre seleção para Analista da Educação (Superior em pedagogia). R$ 5.000,00








O SESI publicou comunicado de abertura de novo processo seletivo que visa a contratação de profissionais qualificados para atuarem no cargo de Analista da Educação ll.

Para se candidatar é importante possuir Ensino superior completo, desejável em Pedagogia. É Desejável curso de extensão ou especialização em Design Instrucional.

Remuneração e benefícios:

A remuneração para o cargo chega aos R$ 5.000 mil mensais, incluindo benefícios como Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensiva a dependentes), Cartão Alimentação ou Refeição, Previdência Privada com participação da empresa, Seguro de Vida, Convênios com Diversas Instituições.

Resumo das Atividades:

Responsável por conceber e desenvolver para o conjunto de modalidades e estratégias educacionais, cursos e recursos educacionais para Educação Profissional de média complexidade, considerando as diretrizes do planejamento estratégico e os impactos legais e socioeconômicos, visando contribuir para a melhoria da eficiência operacional e da qualidade do processo de ensino-aprendizagem, de acordo com os padrões técnicos, de qualidade e normativos.

Informações adicionais:
 
  • Carga horária: 40 horas semanais
  • Horário de Trabalho: 10h às 19h
  • Local de Trabalho: Centro - RJ

O candidato deve ter domínio do pacote Office.

Inscrições:

Os interessados podem se inscrever a partir do dia 29 de dezembro de 2020 ao dia 10 de janeiro de 2020. As inscrições deverão ser efetuadas na internet, por meio do site oficial do Sistema Firjan (https://jobs.i-hunter.com/firjan/view/frameset.asp).

Período de validade do processo seletivo: até 01 ano.

2 comentários:

  1. Desejo me candidatar para esta vaga devido minha vontade de trabalhar na Educação Infantil e realizar um trabalho de forma interativa.

    ResponderExcluir